Larissa Manoela e o ator André Frambach casaram em dezembro de 2023 e desde então são bastante questionados de quando virão seus filhos. Nesta segunda-feira, 8 de julho, Larissa respondeu por meio de uma caixa de perguntas em seus stories a dúvida de seus fãs.
No questionamento, o seguidor manda: “Você pretende ter filhos e se a resposta for sim quantos?”, dizia a pergunta do seguidor. “Resolvi responder, porque enquanto não o fizer vão entrar mais e mais perguntas falando sobre isso”, inicou ela.
Larissa Manoela revela desejo de ter filhos com Luiz André Frambach, mas não agora, pois o casal tem outras prioridades no momento pic.twitter.com/qZ8owtHIyV
— FOFOQUEI (@FOFOQUEl) July 9, 2024
“Pretendo, sim, ter filhos, mas não agora. Temos outras prioridades. A verdade é que queremos que venha com muita saúde. Um casal, sim, é nosso desejo, mas vindo com saúde, pode vir o que for, vamos amar muito e será um sonho realizado, mas no momento certo”, revelou a atriz, pontuando que, quando engravidar, o marido e ela contarão a novidade.
Larissa Manoela revela prazo para 1º filho com André Luiz Frambach
A atriz Larissa Manoela, de 23 anos, compartilhou os planos sobre maternidade e como sua condição de saúde, endometriose, se encaixa nesses planos. Casada desde dezembro com o ator André Luiz Frambach, de 27 anos, ela afirmou que deseja ter filhos e ainda deu mais detalhes de quando.
A atriz expressou muita vontade de ser mãe e de uma família “grande” nos próximos anos. “Sempre tive o sonho de casar e ser mãe. Mas essa segunda parte ainda está longe de se tornar realidade. Eu e o André contamos nossa história de uma maneira única e especial”, disse em entrevista ao Splash, da UOL.
Larissa também abordou abertamente a luta contra a endometriose, uma condição ginecológica que pode afetar a fertilidade feminina. A atriz ressalta que realiza acompanhamento ginecológico regular para monitorar a doença, mas mantém-se otimista quanto à sua capacidade de conceber. Ela enfatiza a importância de não adiar muito seus planos de gravidez, dadas as possíveis complicações relacionadas à condição.
“A maternidade precisa entrar nos meus planos, porque tenho desejo de ter uma família grande, mas isso demanda tempo. E quando acontecer, quero desacelerar”, acrescentou e finalizou: “Hoje tenho minha casa, minha família, meus filhos peludos e tenho vontade de ser mãe. Sou muito realizada e almejo chegar mais longe”.