No sábado, 12 de agosto, foi veiculada a chamada do que será exibido no episódio do Fantástico, da Rede Globo, que vai ao ar no domingo, 13 de agosto, Dia dos Pais. Uma das matérias que chamou a atenção do público foi uma entrevista com a atriz Larissa Manoela, de 22 anos de idade.
Larissa e os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, têm protagonizado diversas polêmicas que permeiam desavenças familiares que levaram à separação da família. A carreira e finanças da atriz também eram administradas pelos pais, mas no começo do ano ela abriu uma empresa e passou a auto gerir sua vida profissional.
Para além disso, notícias têm mostrado que o controle não era só sobre o trabalho e faturamento de Larissa Manoela, mas também em sua vida pessoal, como seu relacionamento com o noivo André Luiz Frambach, de 26 anos. Silvana não aprovaria a relação, nem desejaria que a filha noivasse nesse momento.
Na entrevista ao Fantástico, a atriz dará detalhes inéditos de tudo o que aconteceu, e os verdadeiros motivos da briga. Em um trecho da chamada, Larissa revela que abriu mão de tudo o que ganhou nos 18 anos de sua carreira: “Eu só queria entender esse negócio, que eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago”.
Uma gravação de uma conversa entre a artista e Gilberto também é bastante chamativa. Larissa Manoela estava na praia e chega a pedir dinheiro para o pai para que tenha condições de fazer comprar cotidianas: “Aí, pai, você consegue fazer uma transferência para minha conta pra eu pagar um milho, um sorvete, um mate aqui na praia, por favor?”, disse em áudio.
Suposto golpe
Larissa e o noivo foram alvos de boatos de um conflito familiar, no dia 11 de agosto. De acordo com o Fofocalizando do SBT, o ator teria comprado um carro da família com o preço abaixo da tabela, mas para o vender mais caro depois. A assessoria da atriz, no entanto, negou o que foi noticiado.
Segundo o programa, Larissa estava disposta a dar um automóvel da família que estava à venda, avaliado em R$ 1,2 milhão, para o noivo. De imediato, Silvana e Gilberto foram contra a ideia, mas tentaram encontrar um meio-termo, vendendo o veículo para o rapaz mais barato, como um presente pela relação com a filha.
“A informação veiculada hoje no programa ‘Fofocalizando’ sobre uma suposta compra e revenda, por parte do ator André Luiz Frambach, de um carro no valor acima de 1 milhão de reais não procede. Em 2022, os pais de Larissa Manoela ofereceram ao André uma Toyota Hilux ano 2013 (com quase dez anos de uso), pelo valor compatível com o que se pratica no mercado, ou seja R$ 85 mil. André comprou o carro com o dinheiro do seu trabalho como ator, ofício que exerce desde os seus oito anos de idade. Mas ele não foi informado de que a blindagem estava vencida, serviço extremamente caro para ser realizado”, explica a equipe da artista.
O Fofocalizando disse ainda que os pais de Larissa não esperavam que André Luiz fosse vender o carro logo após pagar pela aquisição e o colocar em seu nome. O programa sugeriu ainda que, ao descobrir a história, os sogros do ator teriam ficado decepcionados.
“O carro segue em posse de André, que está tentando revendê-lo pelo mesmo valor que pagou na compra. Vale ressaltar que esse veículo tem dez anos de uso e o mesmo modelo, 0km, tem um valor de compra que gira em torno de 400 mil reais”, diz o comunicado da assessoria de Larissa.