
A atriz Larissa Manoela, que vem enfrentando um momento conturbado na relação com os pais, Silvana e Gilberto, em relação aos frutos de sua carreira, da qual, eles eram os empresários, compartilhou nas redes sociais como está a volta às atividades profissionais após abrir mão até mesmo de seu patrimônio.
Em um instagram criado especialmente para os fãs, Larissa compartilhou uma foto dentro de um estúdio de gravação nos bastidores de um filme que lançará no fim do ano em que ela atuará ao lado do noivo e também ator, André Luiz Frambach. “O trabalho não pode parar e ontem foi dia de estúdio. “Tá Escrito” estreia dia 02/11 e vocês não podem perder” escreveu ela na legenda.

“Conforto necessário para meus pais”, disse Larissa ao abrir mão do patrimonio
No domingo, 13 de agosto, a atriz Larissa Manoela, de 22 anos de idade, quebrou o silêncio sobre a briga e afastamento que teve com os pais. A família vem protagonizando polêmicas e desavenças. Silvana Taques, a mãe de Larissa, e que era sua empresária, já não a segue mais nas redes sociais.
A artista, que trabalha desde os seus 4 anos de idade, somando 18 anos de carreira, disse que não sabia qual era o seu patrimônio, quanto ganhava e quantos bens tinha mesmo depois de maior de idade e começou a pedir aos seus pais que a informassem, sendo mais incisiva no último ano.
A mãe, porém, não gostou do posicionamento da filha. Em uma gravação apresentada ao programa, Silvana diz: “Quer me chamar de mercenária, pode chamar. Mas o que eu não vou abrir mão de um centavo é cuidar do seu dinheiro. O resto, você pode fazer aquilo que você quer”.

Larissa fazia parte da sociedade de três empresas, uma delas foi aberta quando a atriz tinha 13 anos de idade, chamada Dalari, onde está a maior parte do patrimônio adquirido ao longo da carreira da artista, ela relatou ter descoberto que os pais tinham 98%, enquanto ela possuía apenas 2.
Aberta quando ela tinha 19 anos, a segunda empresa pertencia somente à Larissa, contudo havia uma cláusula contratual de que Silvana e Gilberto possuíam todos os poderes para tomar decisões sem autorização da filha. “Eu era a única sócia, mas eles eram 100% administradores dessa empresa. Então, por isso que eu era só comunicada. Eles podiam decidir, assinar e se comprometer por mim”, disse em entrevista.
A última empresa foi aberta em maio do ano passado e se trata de uma ‘holding’ dividida em três partes iguais entre Larissa e os pais e nela, todo o patrimônio da primeira empresa seria reunido, mas isso nunca ocorreu, de acordo com a atriz.

Tirando os pais da administração de sua empresa individual, Larissa Manoela renegociou os contratos atrelados à Dalari, na qual tinha apenas 2% da sociedade. Porém, a jovem contou que abriu mão de um patrimônio estimado em R$ 18 milhões e deixou para os pais que, até agora não assinaram o distrato das sociedades nas empresas e, então, a filha os notificou extrajudicialmente.
“A minha decisão de abrir mão de todo o meu negócio é porque eu tenho a plena certeza de que o meu caminho, ele vai me trazer grandes conquistas. Eu só tenho 22 anos, eu tenho a plena consciência de que essa minha escolha é para dar o conforto necessário para os meus pais (…) Esse momento em que eu me encontro hoje, é o mais difícil da minha vida. Sabendo que essa ferida, ela tá cicatrizando e que os meus pais jamais vão deixar de ser os meus pais, jamais vou deixar de amá-los”, finalizou.