A DJ Laura Keller costuma usar com certa frequência as redes sociais para contar sobre a rotina como mãe. A famosa, que é mãe de Jorge Emanuel, deu à luz no ano passado e busca sempre contar toda a realidade da maternidade: dos pontos positivos aos perrengues. Em entrevista à revista Quem, a famosa contou um pouco sobre a maternidade e sobre essa decisão de mostrar todos os aspectos da rotina como mãe.

“Tento passar também para as pessoas um pouco da minha história para mostrar que as mulheres não estão sozinhas. É para uma se apoiar na outra”, começou, explicando. Se tornar uma pessoa pública, no entanto, vem sempre acompanhado de algumas críticas e comentários negativos. Laura também falou sobre essa questão na entrevista.
“A gente escuta muita coisa. Quem dera as opiniões e palpites virassem fralda. Seria uma glória (risos). Mas considero qualquer tipo de comentário ou palpite que se meta na vida das mamães de primeira viagem um absurdo. As pessoas generalizam algumas coisas e esquecem que cada bebê é um bebê. De repente, o que deu certo para o seu bebê não vai dar certo com o meu. Não existe regras”, disse.
Ela contou que tem algumas táticas para tentar ficar bem, apesar dos comentários negativos. “Eu tenho que manter o sangue bem de barata porque, às vezes, a gente quer compartilhar algo, mas as pessoas não entendem que a gente não quer opinião e palpite. Mas não tem como fugir disso. Nunca pensei em sair da rede social, mas já considerei dar um tempo. Por outro lado, a rede social ajuda a gente a passar por momentos mais difíceis. Mesmo recebendo muitos palpites, recebo muito apoio”.
Frustração no Puerpério

Na quinta-feira, 15 de outubro, Laura Keller usou o Instagram para fazer um desabafo sincero sobre o puerpério. A mãe, que recentemente deu à luz Jorge Emanuel, contou que tem passado por algumas mudanças na vida e está se sentido frustrada.
A DJ não quis dar mais detalhe, explicando que não está no momento com vontade de receber críticas. “Estou meio sumidinha. Estou muito cansada, tem algumas mudanças acontecendo e estou tentando lidar com elas. Estamos aqui, eu e o baby. Sempre que eu posto alguma coisa, tem muitos palpites e falam muitas coisas. Não estou muito a fim de lidar com isso no momento”, começou.
E completou “Não estou postando muitos momentos da minha rotina, estou me preservando um pouco porque estou meio sensível. O puerpério está batendo um pouco. Estou frustrada com algumas situações e comigo mesma em relação ao Jorge Emanuel”, explicou.
Ela ainda falou sobre a autocobrança. “Fico me cobrando demais e isso está acabando comigo. Mas vai passar e se eu tiver coragem e condições, venho aqui e falo. Mas estou bem frustrada e chateada”, continuou.
App Pais&Filhos
Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.
Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.
Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.
O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.