O cantor Léo Santana, de 35 anos de idade, revelou que ele e a esposa, dançarina Lore Improta, de 30 anos, têm planos de terem mais filhos além de Liz, de 2. Os dois namoram desde 2017, e casaram em fevereiro de 2021.
Léo afirmou o desejo de aumentar a família. “Quero muito um casal! Lorenzo, um menino, mas se vier menina, vou amar do mesmo jeito. Eu teria mais de dois, mas Lore acha que dois é um número bom”, contou em entrevista à revista Contigo.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Apesar disso, o cantor disse que ainda falta um tempo para que esse sonho se concretize. “Aumentar nossa família é um dos nossos desejos, mas não agora. Por enquanto, estamos treinando. Deixa Deus conduzir”, concluiu.
Nascimento da filha
Em uma entrevista ao ‘Pod Delas’, Léo Santana revelou que ficou “muito bêbado” no dia do nascimento de sua filha. Segundo Léo, ele decidiu ingerir bebida alcoólica naquele momento por conta da ansiedade pela chegada da filha.
“Eu fiquei muito bêbado no dia do parto. Só que assim, bêbado, porém, muito consciente. Eu estava muito ansioso, comecei a fazer live, ‘Minha filha vem hoje’, nessa agonia. E tomando uma ‘cervejinha’ em casa mesmo, eu ficava na parte gourmet da casa e toda hora subia e falava: ‘É agora? Bora? Bora pro hospital?’. Lore começou o trabalho de parto de manhã e foi até a madrugada”, declarou.
Para o cantor, o álcool foi uma espécie de fuga em relação à ansiedade vivida por ele naquele momento. “Eu ficava nessa ansiedade de ‘Ah, vou tomar uma’, depois eu percebi que era uma fuga minha porque eu não estava me sentindo bem. A ficha caiu quando eu peguei no colo, é surreal o sentimento que nasce naquele momento ali”, afirmou.
Ele chegou até mesmo a dormir no chão do hospital enquanto esperava o fim do trabalho de parto. “Eu dormi enquanto elas faziam o trabalho de parto. A maca aqui e eu dormi nesse canto entre a maca e a parede. Lore filmou, eu roncando pra caramba. Dormi no chão, jogaram um cobertorzinho. Quando eu acordei, a médica ‘Bora, bora, vai chegar’, e quando eu vi, Lore já estava sentada fazendo a força. Já tinha um banquinho atrás dela”, revelou.