Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, fez uma prece em razão da saúde de sua filha caçula Maria Guilhermina, a qual segue internada. A menina veio ao mundo com uma cardiopatia rara, a Anomalia de Ebstein; seu nascimento ocorreu no dia 21 de junho, no Hospital da Beneficência Portuguesa, localizado em São Paulo, onde a mais nova ficou durante seu primeiro mês de vida e também passou por cirurgias.

Maria Guilhermina ainda chegou a ter alta hospitalar no dia 2 de agosto, porém no dia 12 a caçula do casal teve uma piora na saturação de oxigênio e necessitou realizar cateterismo e colocar um stent. Neste domingo, 14, feriado de Dia dos Pais, o ator de Pantanal contou que a bebê tinha sido submetida a uma nova cirurgia de emergência, mas estava bem acima de tudo.
“Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti e confiou, a piedade divina sempre me rege, me guarda, governa e ilumina. Amém”, escreveu a mãe ao publicar uma foto da filha no ambiente hospitalar.
Juliano contou ainda que a mais nova precisou de uma prótese no coração e que foi colocada pelos médicos no fim de semana; além disso, foi divulgado que a filha correu risco de morte: “A vida precisa da gente para viver. Alguém deixou a gente viver um dia, nós deixamos cinco [filhos] viverem e estamos lutando para ela viver. É a vida. A vida quer viver”.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
