Família

Filha de Juliano e Letícia Cazarré é internada após intercorrência grave: "Rezem por ela"

Leticia, Juliano e Guilhermina - Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram

Publicado em 04/06/2024, às 11h49 por Ana Luiza Messenberg, Filha de Carlos e Sonia


Na noite desta segunda-feira, dia 3 de junho, a filha de Juliano e Letícia Cazzaré, Maria Guilhermina, que está perto de completar 2 anos, teve uma nova intercorrência, devido a condição da Anamolia de Ebstein.  A mãe postou atualizações sobre a saúde da menina, que foi levado ao hospital pelo pai durante a manhã de hoje, dia 4 de junho. 

Guilhermina nasceu com uma doença grave no coração e faz o uso de aparelhos para auxiliar na respiração. A criança sofre com intercorrências frequentemente, tendo dificuldade para respirar. Os pais pagam profissionais específicos para cuidarem de Guilhermina em casa, mas decidiram que o melhor por agora seria continuar o tratamento no hospital

Letícia compartilhou no seu perfil do Instagram sobre a atual situação da filha: "Guilhermina está precisando fazer exames para descobrir por que ela está dessaturando, com esforço respiratório e febre. Por isso, vai para o hospital agora com o papai. Nossa equipe de médicas, fisioterapeutas e técnicas está fazendo de tudo, mas chega uma hora que o hospital fica mais segura que a casa. Então, vamos. Rezem por ela"

prints dos stories de leticia cazzaré
Leticia Cazzare informa seguidores sobre estado de saúde da filha - Reprodução: Instagram

Ainda na segunda-feira, a stylist desabafou sobre a doença da filha:  "Não posso deixar de me preocupar, ansiar por respostas que talvez nunca cheguem e de me recolher interiormente. Nessa montanha-russa que é ser mãe de uma criança com diversas complicações de saúde, nunca a minha mente está descansando, nem meu coração relaxado. Vivo em alerta e fazendo o possível para não errar.".

O casal também é pai de Vicente, de 14 anos, Inácio, de 11, Gaspar, de 5, Maria Madalena, de 3 e o caçula, Estevão, de 3 meses.

Família de Juliano Cazzare
Letícia e Juliano com filhos - Reprodução: Instagram

Letícia Cazarré faz desabafo após ser impedida de acompanhar filha no hospital: "Um dos dias mais loucos"

A influenciadora e bióloga Letícia Cazarré, de 39 anos, utilizou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo aos seguidores por não poder acompanhar sua filha mais nova com o ator Juliano Cazarré, Maria Guilhermina, de 1 ano, no Hospital.  "Foi um dos dias mais loucos das nossas vidas", disse ela.

Em seus Stories, a influenciadora explicou os motivos que fizeram com que ela não acompanhasse Guilhermina no hospital. “Ontem a noite eu já tinha ido ao otorrino de urgência aconselhada pela minha amiga, que é médica. Fiz o exame que tinha que fazer, ele falou para eu suspender o remédio para a dor e ver como eu ia ficar. Realmente, hoje acordei com bastante dor, mas nada comparado ao que eu estava sentindo", disse ela. Leia mais clicando aqui.


Mais lidas

(Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

O teste de DNA pode demorar de 20 até 30 dias para sair o resultado - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar

Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam" - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Giba fica surpreso com declaração da filha mais velha: "Muito forte"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Roberto Justus fala sobre suposto gasto milionário em prato dos 15 anos de Rafa: "Absurdo"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

João Lucas Figueiredo fala sobre 1ª gravidez de Sasha Meneghel: "Momento certo"

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira falam sobre filhos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez

Paolla Oliveira fala sobre gravidez e decisão de filhos aos 41 anos: "É libertador"

(Foto: Freepick)

Família

Nova frente fria e ventos fortes tomam de conta de metade do Brasil