Pela primeira vez após sair do BBB 22, a Linn da Quebrada reencontrou com a sua mãe, a Lilian. O encontro foi proporcionado por meio do programa Domingão com Huck, que foi ao ar neste domingo de Páscoa, 17 de abril. Nos palcos na TV Globo, a artista falou sobre sua relação com a sua mãe, sobretudo, a fase difícil que enfrentaram juntas.
Inicialmente, a Linn falou que ela se dá bem com a Lilian. “A minha relação com a minha mãe é incrível”. Além disso, ela acentuou que trabalha duro para conseguir dar uma vida digna à sua matriarca que, durante toda a vida, trabalhou como empregada doméstica. “Quando tive a possibilidade de tirar ela, com 65 anos, para que ela pudesse descansar foi uma vitória imensa”, falou Linn.

Porém, a ex-participante contou que nem sempre a relação entre ambas foi boa, visto que, elas tiveram altos e baixos em decorrência da identidade de gênero de Lina. “Ela tinha medo do que o mundo poderia fazer comigo (…) Muitas vezes as famílias acabam reproduzindo a violência dos mundos tentando proteger seus filhos e suas filhas”, acrescentou.
Mas, segundo ela mesma disse durante o Domingão com Huck, isso já foi completamente superado. ““Ela me acolhe como eu sou e não como ela gostaria que eu fosse, essa foi a nossa vitória”, explicou.
Mãe e filha
Durante a noite da última quarta-feira, 13 de abril, a eliminada da vez, Linn da Quebrada, participou do programa “BBB – A Eliminação”. No programa de televisão, a ex-participante da casa mais vigiada do Brasil, disse que levou uma bronca de sua mãe por ter votado em Paulo André, atual brother do BBB 22.
Segundo a Lilian, mãe de Linn, ela não gostou da contradição da filha, visto que, o atleta olímpico foi um dos participantes que cedeu a prova para que a cantora ganhasse o Líder. Na entrevista, a artista disse que sua mãe queria que ela tivesse colocado o Gustavo no paredão. Leia a matéria completa aqui.







