A dançarina Lore Improta, de 29 anos, iniciou sua história no Carnaval ainda cedo, aos 9 anos de idade. Com 15, ela se tornou dançarina do Bloco do Algodão Doce da também dançarina Carla Perez, de 45. A esposa de Leo Santana, de 34, desfilará como musa da Unidos do Viradouro no Carnaval deste ano no Rio de Janeiro e aproveitou para falar sobre sua conexão com o feriado nacional.
“Comecei a trabalhar no Carnaval com 9 anos de idade, mas antes disso meu pai sempre me levava para os carnavais da criançada e bailinhos. Tenho essas memórias muito fortes na minha mente. A folia sempre fez parte da minha vida. Acho que é por isso que sou tão apaixonada pelo Carnaval”, revelou a mãe de primeira viagem.
Ela, que tem seu trio elétrico do Carnaval de Salvador comandado pelo marido, crê que é inevitável não passar tamanha paixão e alegria para a única filha, Liz, de 1 ano. “Acho que com a Liz não vai ser diferente. Quando eu entender que ela já tem uma idade boa para poder ver o pai cantar e para me ver dançar, ela vai com a gente, com certeza! Principalmente nos meus shows infantis. Quero que ela possa curtir desde pequenininha”, comentou.
No último mês, Leo ainda aproveitou para levar Liz pela primeira vez em um ensaio de seu show. Na sessão de stories do Instagram, ele compartilhou um vídeo de Lore com a filha no ensaio e escreveu: “Amor que me move, elas e a música. Te amo, minha Liz. Que incrível te ver conhecendo um pouco do meu mundo… primeira vez no Baile da Santinha”.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Liz Improta Santana (@lizimprotadesantana)