Na madrugada desta quarta-feira, 21 de agosto, a empresária Lorena Maria utilizou suas redes sociais para denunciar os ataques racistas que vem sofrendo. Em um post no Instagram, Lorena compartilhou mensagens ofensivas enviadas por um internauta, que a acusava de estar aplicando um golpe no MC Daniel devido à sua gravidez, além de proferir diversas ofensas raciais.
Lorena publicou o print de uma conversa em que o seguidor a atacava com palavras racistas, afirmando: “Aceitar o que, n*guinha feia? Deu o golpe e já era, pode aposentar (risos). Tu é feia, ein. Imagina se não fosse famosa, mac…”. O agressor continuou com insultos, chamando-a de “m*caquinha”.
Em resposta aos ataques, Lorena adicionou a seguinte legenda ao post: “Vocês ficam felizes quando alguém se mata por causa dos ataques de vocês, né? Vocês têm um lugar reservado no inferno, tenham certeza disso.”
Ainda em seu perfil, a empresária ressaltou a importância de combater o racismo: “Racismo é crime E só vai ter jeito quando racistas forem presos. Enquanto a justiça não funcionar contra o racismo, ele vai permanecer, maltratar, matar e destruir.”
Em outra interação nas redes sociais, Lorena respondeu a uma seguidora que sugeriu evitar ler comentários negativos. “Não estou procurando, não estou lendo. Excluí o Twitter (agora X), tirei comentários. Mas vocês sabem que tem mensagem que chega e você apenas abre, mesmo que sem querer”, explicou a influenciadora.