O cantor de 33 anos, Luan Santana, fez com que os fãs ficassem intrigados com uma possível gravidez. Na noite da última quarta-feira, dia 17 de julho, o artista realizou a gravação do novo DVD ‘Luan Ao Vivo na Lua’, em Cotia, São Paulo. O show, que levou o tema de ‘lua’ e ‘galáxia’, contou com 600 pessoas, entre elas fãs e convidados, que precisaram seguir algumas regras: todos os looks tinham que ser inteiramente preto, sem acessórios de outras cores e os dispositivos eletrônicos não eram permitidos durante a apresentação.
Durante o repertório, que contou com diversas músicas de sucesso, Luan deixou os fãs inquietos e na dúvida, ao performar pela primeira vez a canção intitulada de ‘Violão’. O cantor contou para plateia que a composição surgiu enquanto imaginava a vida da noiva, Jade Magalhães, durante o término do casal em 2020, antes de reatarem o relacionamento em 2024.

“Fiquei sabendo que está esperando um bebê”, escreveu no verso inicial, fazendo, de acordo com a Quem, com que os convidados gritassem o nome da mulher, que estava no evento, mas não foi até o palco. Já no refrão, Luan canta: “Me tira uma dúvida. Sei que a saudade já não machuca. Mas como é que você vai fazer quando seu filho aprender violão com as minhas músicas?”. No final da apresentação, um dos convidados perguntou: “Vai ser pai ou não?’. Ainda segundo o portal, diversos fãs que estavam presentes começaram a especular a gravidez após a canção. Contudo, até o momento, Luan e Jade não se pronunciaram sobre o assunto.
Luan Santana compartilha primeira foto com Jade, se declara e fãs reagem: “Tenham muitos filhos”

No final de fevereiro, Luan Santana assumiu publicamente o relacionamento com Jade Magalhães. O casal ficou junto por 12 anos, após terminar o romance em 2020.
Para dar a notícia, o cantor compartilhou duas fotos ao lado de Jade e escreveu: “Eu disse que a legenda seria só uma frase. Que ninguém precisava saber demais de nós, dessa vez… Que o que a gente sente é nosso, e bastava ser “publicado” ao pé do ouvido. Mas eu acho que o mundo precisa da nossa história. As pessoas precisam daquilo que a gente inspira. Eu te conheci dançando, eu te namorei caminhando, te imaginei de noiva, voando. Mas eu te perdi, caindo. Pqp, foi foda ver ela indo”. Leia mais clicando aqui.