Na última quinta-feira, 01 de junho, Luana Piovani desabafou por meio de seu perfil no Instagram sobre como os filhos se sentiram em meio à batalha judicial dela com o ex, Pedro Scooby. A atriz voltou a ter direito a se manifestar sobre o caso.
Ela conta que Dom, de 11 anos, foi o mais afetado em todo esse processo. A atriz também admite que tem parcela pela tristeza do filho. “Minha parcela de culpa é bem grande. Sou analisada, estudo para evoluir. Tenho bastante consciência dos meus atos, não tenho mais idade para ser impulsiva. Não sou leviana. Sei exatamente o que fiz, desde o vídeo-denúncia. Em uma entrevista me perguntaram se me arrependi e pensei, e não, não me arrependi”.

“É triste né. Até porque tenho essa lembrança também é da minha história pessoal. O Dom ficou bem abalado. Os gêmeos conseguem seguir mais a vida deles assim… mas o Donzuco não. Prefiro essa dor de agora do que a do futuro, de ele entender que perdeu a oportunidade de ser criado em um lugar em que tem muito mais oportunidade”.

“Onde ele não tem que viver em uma bolha de uma burguesia playboy, em um lugar em que tem que ter carro blindado e pode tomar um tiro a qualquer momento porque você pode ter mais oportunidades na vida. Um lugar onde ele tem liberdade de ir e vir, isso conta muito”, finalizou.
Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários