Em uma entrevista no podcast PodDelas, Luana Piovani contou que o filho mais velho, Dom, de 12 anos, pediu para ir morar com o pai, Pedro Scooby.
Hoje em dia, o menino mora com a mãe e os irmãos em Portugal, mas decidiu que quer viver no Brasil.

“O coração fica muito apertado, mas tudo na vida é um processo. Tomei a decisão que ele viria no começo do ano passado. Me sentia a pior mãe do mundo. Sangrei, morri, mas fui entendendo que não adianta insistir em um erro. Não adianta eu idealizar um filho”, disse ela.
“Ele está com 12 anos e está muito querendo viver uma experiência que o pai quer muito que ele viva. Cabe a mim dar a chance para que eles vivam. Ele está indo para a casa do pai dele. Tem teto, comida, escola, irmão, amor e não estou fazendo nada de errado. Talvez a felicidade dele esteja na casa do pai”, completou.
Luana Piovani faz desabafo ao saber que filho pesquisava sobre fuzil na internet
Nesta quarta-feira, 14 de novembro, Luana Piovani, de 47 anos, desabafou sobre o histórico de pesquisas do filho na internet. O filho mais velho, Dom, de 11 anos, estava buscando sobre fuzis, um tipo de arma de fogo.
“Tenho um aplicativo que controla o que eles [os filhos] olham na internet. Fui ver o que Dom estava pesquisando e vi que ele buscava sobre fuzil. Fui falar com o Dom, ele disse é porque ele joga um jogo de matar e chegou um momento do jogo que ele precisasse sugerir algo que causasse dano”, contou. De acordo com ela, o jogo é FortNite.

De acordo com Luana, ela não deu o jogo para o filho, mas veio junto com o computador que ele ganhou de presente. O filho mais novo, Bem, ganhou um videogame Nitendo, que também tem o jogo, mas, ela consegue controlar melhor. Dom usa o computador para atividades da escola, o que dificuta o monitoramento tão de perto.
Além de ser mãe de Dom, Luana tem um casal de gêmeos, Bem e Liz, de 8 anos. Todos os três são frutos do seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby.
