No domingo, 12 de novembro, a atriz e apresentadora Luana Piovani, de 47 anos de idade, falou em seu perfil no Instagram sobre as desavenças vividas entre ela e o ex-marido e surfista Pedro Scooby, de 35 anos.
Os dois são pais de Dom, de 11, e dos gêmeos Liz e Bem, de 8. Após algumas brigas na Justiça, Pedro entrou com uma ação para que Luana não exponha mais publicamenteos filhos, nem os desacordos familiares, ou então cite o seu nome.

Em seus Stories, Piovani desabafou sobre a situação. “Amores, papo reto: meu cachorro morreu, minha funcionária foi cuidar da vida dela e saiu, na semana anterior a uma viagem minha (sobrou pros meus pais), onde tenho que resolver questões chatas e sentimentais”, escreveu.
Ela explicou, então, o que aconteceu. “Pra coroar, semana passada recebi uma carta me comunicando uma audiência. Será amanhã, às 10h (7 da ‘matina’ no Brasas), do processo da ‘mordaça’ [como chama a ação] aqui em Portugal”, detalhou.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
A mãe dos filhos de Scooby disse como se sente. “Esse Tribunal de Cascais foi um trauma e estou muito angustiada de voltar lá amanhã. Não quero ter crise de ansiedade, nem sentir-me acuada, não quero ouvir gritos, nem achar que vou desmaiar”, desabafou.

Luana ainda pediu a ajuda que as seguidoras podem dar. “Quero ser ouvida e esclarecer tudo com verdades e coerência. Portanto, vim aqui pedir sua oração, sua vibração, para que eu fique tranquila e tudo seja suave”, continuou.
Ela fez um apelo a outras mulheres. “Se você gosta das minhas falas, dos meus questionamentos, admira minha postura ou já pegou no meu braço pra me parabenizar pela mulher, pela mãe que sou, se já te ajudei de alguma maneira, to aqui pra pedir que agora, me ajude, por favor”, pediu.

Piovani completou o desabafo. “To nervosa, angustiada, sem dormir direito tem alguns dias, não queria ter que voltar pros tribunais. Vibre coisas boas pra mim, paz, por favor. Grata sem fim, Lua”, finalizou.