
Nesta sexta-feira, 21 de julho, a atriz Luana Piovani usou as redes sociais para fazer críticas ao novo filme live-action da Barbie. A artista deixou duas observações sobre o filme, incluindo coisas que a mãe dela contava quando ainda era criança.
Por meio dos stories do Instagram, Luana gravou dois vídeos falando sobre a opinião dela do filme: “Começou a se falar do filme da Barbie agora e eu vim falar duas coisas sobre a Barbie. A primeira é que eu me lembro de que eu era louca na Barbie e a minha mãe falava assim ‘minha filha, essa Barbie não está com nada, olha o corpo dessa Barbie, essa cintura dela não existe, não somos nós as brasileiras. Esses peitos gigantes não existem” , explicou ela sobre a comparação feita entre o corpo da boneca com os corpos reais.
Em seguida, ela criticou a personalização do ator Ryan, que faz o papel de Ken: “A segunda é, eu adoro o Ryan, o ator que faz o Ken, mas cara ele fazendo esse papel está uma tristeza, ele está a cara do Salsicha de Scobby-Doo. Eu acho uma temeridade esse personagem que ele fez.”, disse a atriz.

Por fim, ela deixou claro que fez as críticas antes mesmo de ver o filme, mas enfatizou que não sente vontade de assistir: “Eu sei que estou falando sem assistir, mas eu não tenho vontade nenhuma de assistir esse filme, tipo zero, mesmo achando a Margot Robbie, deusa, musa… e ele está a cara do Salsicha do Scooby-Doo, o que fizeram com aquele cabelo, ficou bom não. A Barbie não me tem”
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido