Luana Piovani se envolveu em uma polêmica na manhã de hoje, 19 de maio, ao se envolver na briga entre Xamã e Rennata Gutierrez, mãe de sua filha mais nova. Recentemente, Renata veio a público expor a ausência do pai na vida da menina desde a gestação.
Acontece que Luana expôs sua indignação com o caso em seus stories e fez críticas ao cantor ironizando até mesmo o apelido ‘xamã’, com o qual ele se autointitula.

“Ninguém chega à terra se não for por nós [mulheres]. Esses mal nascidos sem respeito, sem consideração ainda abusam, tripudiam e saem sorrindo na foto”, disse ela, que em seguida compartilhou um print de uma pesquisa ao significado do nome Xamã.

O nome de origem indígena tem como significado aquele escolhido pela comunidade com função sacerdotal. “Os xamãs estão todos tristes pela péssima representatividade”, opinou Luana. Em seguida, ela postou letras de uma das músicas do cantor e o criticou sobre a exposição das mulheres na composição. “Letra linda, super respeitosa com o feminino”, disse a atriz.
Entenda a polêmica
A influenciadora Rennata Gutierrez, mãe de Hanna, filha do relacionamento com o cantor Xamã, expôs em suas redes sociais a ausência paterna na vida da criança. Segundo a influencer, o cantor não oferece suporte financeiro e emocional para a criação da filha, e ela ainda diz que tentou fazer acordos jurídicos sem sucesso.

Rennata conta que teve que lidar sozinha com a gestação e que precisou ameaçar o artista para que a filha fosse registrada no cartório. A influencer também acusa Xamã de ser um pai ausente, afirmando que a criança tem contato com ele apenas em ocasiões específicas, como feriados ou quando o cantor quer vender uma imagem falsa de si mesmo.
A mãe ainda acusa a equipe de advogados e assessores de Xamã de não responderem às tentativas de resolver a situação. Procurada pelo Metrópoles, a assessoria do cantor não se pronunciou sobre o assunto até o momento. Rennata afirma que vai procurar a Justiça para garantir os direitos da filha.
Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários.