Luciano Huck relembrou o acidente que o filho do meio, Benício, sofreu em 2019, quando tinha 11 anos. O menino se machucou enquanto fazia wakeboard, que é um esporte aquático praticado sobre uma prancha diferente da de surfe. Desesperada, Angélica chorou e passou quase 5 horas rezando pela vida do menino.
“O acidente do Benício mostra como é tênue a linha do prazer e do caos. A geste estava em um fim de semana, curtindo em Ilha Grande, no Rio de Janeiro. De repente, em uma fração de segundos, a nossa vida vira um caos”, contou o apresentador no Conversa com Bial na madrugada desta quarta-feira (16).

O apresentador adicionou dizendo como se sentiu ao ver o momento de lazer se transformar em uma cena de terror, em que ele foi de bermuda, chinelo e camiseta molhada dentro de um hospital a espera de notícias sobre o estado de saúde de Benício.
“O que a gente viveu ali com o Beni, aquela noite que eu passei ali com a Angélica, esperando ele voltar da cirurgia, é de uma angústia, de ver uma mãe desesperada, rezando, literalmente, durante mais de quatro horas, quase cinco horas, ajoelhada, sem levantar”, concluiu.