Sempre muito discreto, Luciano Szafir abriu o jogo para falar sobre o relacionamento com a filha, Sasha Meneghel. O ator de 51 anos contou que não sentiu ciúme da filha quando apresentou para os pais o primeiro namorado, Bruno Montaleone, porque ficou mais focado em conhecer melhor o rapaz.
“Achei que eu fosse ser ciumento, mas não fui. A primeira coisa que me veio à cabeça foi meu primeiro amor e o primeiro beijo. Quando comecei na namorar, eu também achava que a probabilidade de separar era quase nula, mas nunca é”, declarou. “O ciúme não veio. Claro que eu fiquei preocupado em saber quem é a pessoa, se vai fazê-la feliz e se isso acontecer, já me basta. Lembrei de mim na mesma idade”, disse.
Durante a live para a Caras, o ator voltou no passado e lembrou um pouco do momento em que sua ex-mulher, a apresentadora Xuxa Meneghel, deu à luz a primeira filha. Ele contou que nunca sentiu nada semelhante e disse que sentia ter mais energia naquela época, no auge dos seus 30 anos.
“Acho que não consigo me lembrar de uma sentimento mais forte do que pegar a minha primeira filha nos braços. Não consigo pensar em outro. Todo pai sabe disso, mas é indescritível, a gente para de viver pra gente e passa a viver para ela. Não imaginava que fosse me casar novamente e ter mais filhos, mas foi diferente. Cada filho tem seu momento e sua qualidade”, acredita. “Tem uma diferença entre ser pai mais jovem e mais velho: eu tinha mais energia antigamente e hoje penso em ter mais qualidade de tempo. Antes eu trabalhava mais e era muito acelerado. Hoje tenho outra visão do mundo”, contou.
O nascimento de Sasha, em 1998, foi um verdadeiro espetáculo e ganhou as manchetes de vários jornais do Brasil, incluindo uma matéria de 10 minutos no Jornal Nacional. Luciano afirmou que este acontecimento não foi algo que prejudicou a educação da filha porque ela cresceu longe dos holofotes, voltando à mídia só no fim da adolescência.
“Era um assédio e uma visibilidade muito grandes. Ela cresceu fazendo tudo o que ela quis e conseguiu sair sem ser reconhecida na adolescência. Quando me separei da Xuxa, teve um assédio muito grande, mas passou. Nós todos temos um ótimo relacionamento hoje”, reforçou.
O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!