No domingo, 3 de dezembro, o Fantástico, da Rede Globo, entrevistou a cantora Ludmilla, de 28 anos de idade, e a sua esposa e dançarina Brunna Gonçalves, de 31 anos, que falaram sobre maternidade.
Em outubro, o casal visitou uma clínica de fertilização in vitro, em Miami, nos Estados Unidos, e anunciaram a pretensão de serem mães. Para a jornalista Maju Coutinho, de 45, disseram que têm receio de colocar uma criança preta no mundo.
Ludmilla contou que sempre tem essa conversa com Brunna. “Acho que por isso que a gente adia tanto”, declarou. “O mundo tá muito cruel. A gente vê as coisas que acontecem, o que tá acontecendo com a filha da Viih Tube”, mencionou a esposa.
A cantora lembrou que a filha da artista Beyoncé, Blue Ivy, também vem sofrendo ataques na internet, e ela e a dançarinha dividiram que é um receio que têm, mas que estão confiantes mesmo assim.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Questionadas por Maju sobre como está o processo de fertilização, o casal contou detalhes. “A gente tá no início de tudo, estamos na fase dos exames. Nós fizemos um exame que, pra ficar pronto, demora quase dois meses. Então assim, é um processo longo”, disse Brunna.
A esposa de Ludmilla assumiu que ela e a cantora estão ansiosas. “Quando a gente foi nessa clínica, que a gente fez os primeiros exames, parecia que a gente já estava grávida, porque teve que fazer o ultrassom pra ver se tava tudo certinho. Eu deitada na maca e a Ludmilla: ‘Ai, amor, daqui a pouco vai ser o nosso bebê ali na tela'”, lembrou.
A jornalista perguntou à Brunna se, então, ano que vem já será possível ver a barriga de grávida, o que ela afirma. “Ano que vem a gente já quer começar a fazer todo o processo. Vai ser o óvulo dela com o doador, aí vai fecundar e colocar o embrião dentro de mim”, revelou.
Maju Coutinho também mencionou que, nos bastidores, quem parece mais ansiosa é a mãe de Ludmilla, dona Silvana. “Ela pede muito”, respondeu a cantora rindo. “Você não tá entendendo, quando a gente anunciou que tava nesse processo, ela já chegou aqui chorando falando: ‘Meu Deus, meu neto’, quase beijou minha barriga”, complementou Brunna.