Um caso surpreendeu a Internet na última semana após uma mãe tailandesa anunciar uma vaga de trabalho um tanto diferente: ser amante do marido dela.
Pattheema, de 44 anos contou que estava com três vagas abertas, sendo duas delas apenas para auxiliares e uma sendo a amante, além de ter mais contato com a família do que as outras duas. As vagas procuram alguém para ajudar a tailandesa na casa, no trabalho, e por último, com o marido. Para poder se candidatar, as mulheres deviam ter entre 30 e 35 anos, ter um diploma e também apresentar um teste negativo para HIV.

A que terá mais contato com a família será responsável por cuidar dela, do marido e também do filho dos dois. No vídeo, Pattheema conta: “Você receberá pelo menos 15 mil baht por mês, terá acomodação e refeições gratuitas, mas precisa me ajudar. Dois serão contratados para ajudar com o trabalho de documentação em meu escritório e outro será contratado para cuidar de mim, meu marido e meu filho”. Convertendo para a moeda brasileira, o salário oferecido é de R$2 mil.
Fora isso, ela também contou que deixará o marido escolher com quem irá dormir. A escolhida para essa vaga foi uma amiga próxima de Pattheema, de 33 anos de idade. Ela saíra em encontros com a amiga e o marido e também será responsável por cuidar do planejamento da família.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
