A investigação da morte de uma bebê de apenas 45 dias foi feita no dia 27 de agosto, no sábado, pela Polícia Civil em Manaus. O caso ocorreu na rua Igarapé Araçá, no bairro Armando Mendes, na zona leste da cidade.

Para as autoridades, a mãe da criança contou que estava dormindo com a filha e, em alguma hora da madrugada, ela despertou e, ao olhar para a filha, percebeu o sangramento no nariz da garota. Foi então que ela se aproximou, logo notando também que ela não se mexia ou respirava.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Levando a menina às pressas para a Maternidade Ana Braga para tentar socorrer a filha, a mulher tentou se agarrar aos últimos indícios de esperança que poderia ter, porém os médicos contam que naquele momento a bebê já estava morta.

O caso foi levado à polícia para que uma investigação maior seja feita, além disso, a autópsia também foi realizada para tentar entender qual é a causa da morte.