Família

Mãe chora ao receber ligação com comentários de outra mãe sobre o lanche da filha

(Foto: Reprodução/ Tiktok)

Publicado em 14/08/2024, às 09h49 por Vitória Souza


Compartilhe:


 Crescer sendo diferente das outras crianças ao seu redor não é fácil. Contudo, alguns exemplos mostram que talvez as novas gerações estejam evoluindo, percebendo com mais clareza o que temos em comum e o que podemos compartilhar, em vez de rejeitar aqueles que não se parecem conosco. Uma mãe coreana, que cresceu na Califórnia, Estados Unidos, compartilhou um relato comovente no TikTok, contando como ficou emocionada após receber uma ligação de outra mãe da escola sobre o lanche de sua filha.

Essa mãe tinha medo do julgamento pela escolha de lanche para os filhos (Foto: Freepik)


Soogia, a mãe que fez a publicação, relatou que não estava preparada para o que viria a seguir. Ela contou que a outra mãe, com quem ela tinha pouco contato, ligou para dizer que seus filhos estavam na escola. A mulher mencionou que seu filho adorava a comida que a filha de Soogia levava na lancheira e gostaria de aprender a prepará-la.

Mãe coreana se emocionou com recado sobre a comida dos filhos (Foto: Freepik)

 

"Acho que nunca pensei que meus filhos seriam a geração de crianças que poderiam ir à escola e não apenas comer com orgulho, mas compartilhar sua comida com outras crianças que estariam tão abertas e receptivas a isso", disse ela entre lágrimas. "Saber que eles não ficam sentados ali comendo sua comida, sentindo vergonha e desejando que seu arroz frito fosse um bagel ou algo assim... E eu sei, parece tão pequeno e parece tão estúpido, mas saber que a experiência deles na escola é tão diferente da minha de uma forma tão positiva é muito esperançoso", completou.

O vídeo tocou profundamente várias pessoas na internet, levando muitos a comentarem na publicação. "Soogia, isso nunca será pequeno. Sua cultura é linda e os pequenos estão vendo isso todos os dias. Você até me ensinou muito. Sou grato por você", disse um usuário. "Lindo! Posso ver sua criança interior se curando de muitas maneiras", escreveu outro. "Bem, agora estou chorando no aeroporto. Isso é lindo", comentou um terceiro. "Esses bebês da Geração Alfa realmente são uma geração diferente e mais gentil. Eu os amo muito", finalizou outro internauta.

Mais lidas

Família

Nova frente fria e ventos fortes tomam de conta de metade do Brasil

Família

Lore Improta desabafa sobre salário recebido como dançarina do Faustão: "Não era suficiente"

Família

Virginia Fonseca mostra como está barriga após 10 dias do nascimento de José Leonardo

Família

João Lucas Figueiredo fala sobre 1ª gravidez de Sasha Meneghel: "Momento certo"

Família

Namorado da Xuxa descobre que tem filho de quase 40 anos após teste de DNA 

Família

Mãe de Endrick posta reflexão profunda antes do anúncio de casamento do filho

Bebês

Juliana Alves desabafa sobre processo de desmame da filha: “Vamos conseguir e ficaremos bem”

Família

Camila Queiroz e Klebber Toledo falam sobre vinda do 1° filho: "Vai dar tudo certo"


Palavras-chave
Criança Escola Inclusão diversidade Lanche lancheira