Natália tem 33 anos e sofre de atrofia das articulações. Ela alimenta o filho com a boca e o garoto tem autismo. Foi feita uma vaquinha elaborada pela equipe da “Razões para acreditar” para a mulher pois ela estava com o pagamento de dívidas atrasado.
A vaquinha tinha como meta de valor R$75 mil, mas muitas pessoas se comoveram com o caso e foi arrecadado quase o dobro da quantia. Ao todo a mulher conseguiu 3109 doadores, totalizando R$151.732,98 reais.
Com todo o dinheiro arrecadado, a mãe do garoto conseguiu comprar materiais de pintura e está construindo sua casa própria para sair do aluguel. A campanha ainda não acabou, está aberta até este domingo, 6 de março e está sendo divulgada das redes sociais da Razões para Acreditar.

Na postagem do Instagram da vaquinha os internautas comemoraram a conquista de Natália. “Mesmo com todos os desafios da vida, não podemos tirar o sorriso do rosto e principalmente manter uma fé inabalável” comentou uma seguidora. Outro internauta disse “Que mulher incrível, que filho de luz. Parabéns pela ação”.