
A britânica Sophie George descobriu, aos 27 anos, que tem pouco tempo de vida e desde então começou a escrever mensagens para os momentos, que ela julga, mais importantes da vida da filha, Marcie de apenas um ano, como o primeiro dia de escola e a primeira desilusão amorosa.
De acordo com o jornal inglês “The Sun”, Sophie foi diagnosticada com um tumor cerebral de estágio avançado – quatro para ser exato – e está se espalhando por todo o corpo da jovem. Em fevereiro deste ano, os médicos disseram que ela tinha cerca de 18 meses de vida. Pensando em uma maneira de ainda se fazer presente na vida da bebê, Sophie resolveu escrever cartas. “Comecei a escrever pequenas cartas para Marcie para ela abrir conforme for crescendo”, disse a mãe em entrevista ao jornal.


A mãe contou que pensar sobre não estar presente no futuro da menina a deixa assustada e ela quer muito que a filha se lembre dela. “Eu escrevi uma carta para o primeiro dia de escola dela, para quando ela menstruar pela primeira vez, para quando tiver a primeira desilusão amorosa…”, contou a Sophie. A ideia da britânica é que a filha sinta que sempre terá a mãe olhando por ela. Além das cartas, outra decisão que Sophie também tomou após o diagnóstico foi pedir o namorado Jay Godfrey, pai de Marcie, em casamento. Os dois vão se casar em setembro. Que história!

Leia também:
Mãe faz desabafo sobre doença da filha de 2 anos e bomba na internet
Mãe faz plaquinha para evitar perguntas sobre suas gêmeas
Mãe faz relato emocionante sobre parto normal da filha, depois de passar por cesárea