Uma mulher abandonou uma recém-nascida na quarta-feira, 24 de agosto, em uma sacola na Zona Oeste do Rio da Janeiro. Ela foi identificada como a mãe da bebê e presa pela polícia Militar. Conforme o G1, a mãe confessou o crime. Os agentes da polícia contaram para o portal G1 que receberam a denúncia da criança na sacola pelo número 190.
Eles chegaram por volta das 8h45 e encontraram o bebê no local. Quando pego, ele foi levado para o Hospital Municipal Pedro II e o quadro da criança era grave. Segundo a delegacia para o G1, a mãe a criança foi encontrada e levada para a delegacia. No momento em que confessou o crime, ela foi presa em flagrante por abandono de incapaz. A mulher foi levada para um hospital, onde ficará sob observação até receber alta médica.

Entenda o caso
A polícia militar resgatou na quarta-feira, 24 de agosto, um bebê recém-nascido dentro de uma sacola. No momento, o estado de saúde da criança era estável. A bebê estava dentro de uma sacola. O bebê foi levado para o Hospital Municipal Pedro II pela manhã.
Por volta das 11h, a criança já estava em estado grave e após, o quadro de saúde dela foi considerado estável.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
