Essa é uma das peças que Bianca Pimenta anunciou na sua loja. Ela compartilhou a história de mais outra roupa vestiu na filha, um macacão. “Comprei em um site americano ainda grávida, pois fui fazer o enxoval em Miami e essa foi a primeira que eu coloquei no carrinho de compras”, conta.
A mãe teve dificuldade para engravidar e esperou 3 meses para ter começar. Por isso, ver a filha vestindo foi como a realização de um sonho. “Ela dormia com tanta paz, que a roupa estava muito confortável e parecia estar abraçando ela”, lembra.
Bianca sempre quis ter uma menina “para vestir, pentear, enfeitar”, por isso investiu bastante no guarda-roupa. Quando a menina cresceu, decidiu desapegar e conheceu o site Antes de Mim, um brechó exclusivo de produtos infantis.
Ela adorou as modalidades do espaço e como oferece uma chance para as mães que não tem tempo, organizando, precificando e publicando todos os produtos online por você. “Ao separar o que ia para o site, uma enxurrada de emoções e lembranças vieram”, acrescenta. Agora, a empreendedora quer compartilhar esse amor incondicional através da Loja A Pimentinha.
“Me sinto fazendo bem para o mundo ao reciclar roupas tão novas e boas, feliz em poder fazer outra criança ficar linda e feliz como a Rafa ficou e animada com a possibilidade de comprar outras roupas maiores para minha filha com o retorno da venda no site!”, justifica.
Essa também pode ser a sua chance de ter um negócio próprio sem sair de casa e fazer parte dessa corrente sustentável pelo planeta. Acesse o link e crie o seu perfil!
Leia também:
Consumo consciente é caminho para o futuro e mãe faz o teste
Mãe desapega de roupas que não servem na filha e conta experiência