Uma mulher britânica queria muito ser mãe, mas o casal não havia dinheiro suficiente para pagar pelo processo de fertilização in vitro, então decidiram parcelar o valor.
Emily Shin ao The Sun que estava tentando engravidar desde os 40 anos, mas não conseguia. Quando Emily procurou o recurso de fertilização in vitro, nem ela e nem o marido tinham o suficiente na conta para pagar os recursos.

“Os custos eram assustadores”, disse Emily. “Meu marido tinha um pouco de dinheiro na conta, mas não o suficiente para pagar os milhares que seriam necessários para o procedimento”. Além disso, as únicas opções que sobraram para o casal foram o uso do cartão de crédito e pedir dinheiro emprestado para os pais.
O casal encontrou uma saída quando descobriram uma startup que ajudou a financiar os custos da fertilização in vitro: “Instantaneamente se tornou algo que podíamos pagar e significou que podíamos focar no tratamento e, durante a gravidez, não precisaríamos nos preocupar com o lado financeiro das coisas”.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
