Arielle utiliza as redes sociais para divulgar sobre a vida que leva como uma jovem mãe. Porém, ela decidiu aproveitar o espaço no perfil pessoal para também lançar duras críticas sobre o comportamento maldoso que os sogros dela tinham com relação a filha mais velha da mulher.
Mãe de duas meninas, Arielle costumava sempre levar as meninas para visitar os avós paternos das filhas, entretanto esses encontros nem sempre eram tão confortáveis para a família, já que o casal tendia a fazer comentários depreciativos sobre as crianças.
Com relação à aparência da filha mais velha, os sogros decidiram que aquele seria o assunto mais recorrente quando a mãe aparecesse na casa dos avós. Arielle contou que as criticas se estendiam desde o corte de cabelo da menina até sobre o peso da garota, como feito em uma ocasião na qual a criança foi criticada por usar uma saia curta que “não combinava com seu peso”.
Além disso, a mulher revelou ainda que aos poucos os comentários deixaram de se tornar indiretos, passando então a afirmar que a menina tinha “uma barriga grande demais”, o que acabou levando de vez à decisão mais extrema da mãe, que foi finalmente cortar todas as relações entre a filha e os avós paternos, a fim de proteger a saúde mental da garota.
Apesar da tentativa de evitar os traumas e distúrbios psicológicos que a filha mais velha poderia adquirir, algumas pessoas desconcordaram com a posição de Arielle, ao alegarem que, independentemente dos comentários duros, retirar os avós da vida daquela criança talvez poderia machuca-la ainda mais.