Na noite da última terça-feira, dia 13 de setembro, uma mãe foi morta pelo próprio filho a pauladas, e mesmo tendo sido socorrida, a vítima das agressões não resistiu.

O caso aconteceu em Jati, munícipio no interior do estado do Ceará. O homem de 55 anos de idade não teve o nome revelado, e agrediu a mãe de 89 anos a pauladas dentro da própria casa. Ela foi levada para o Hospital Santo Antônio após ser achada inconsciente dentro de casa.
A idosa faleceu por traumatismo craniano no dia seguinte ao crime, no dia 14 de setembro, quarta-feira. Os funcionários do hospital acionaram as autoridades após confirmar que os ferimentos apresentados pela mulher e a versão dela do incidente (que ela havia caído) não se complementavam.

Após investigações, as autoridades prenderam o filho agressor em flagrante por uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil. Após ser detido, o criminoso chegou a confessar que cometeu o crime e bateu na mãe, e o motivo se deu pela idosa ter deixado ele dormindo fora de casa.