Na segunda-feira, 07 de agosto, aconteceu o evento Criança Esperança transmitido pela TV Globo, um projeto de parceria da emissora com a UNESCO, com o foco de arrecadar doações para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade.
Dentre as apresentações estiveram Ludmilla, Zeca Pagodinho, Leo Santana, Preta Gil, Chitãozinho e Xororó, Angelica, Xuxa e Eliana juntas, e a sertaneja Ana Castela. A cantora de apenas 19 anos entrou no palco em cima de um cavalo prateado cantando “Nosso Quadro”, um de seus maiores sucessos. A mãe de Ana, Michele Castela, apareceu chorando em um Storie postado por uma amiga da filha.

A mãe escreveu em seus Stories: “Quando eu era criança, eu dizia: ‘Quando eu ficar famosa, eu vou cantar no Criança Esperança. Continuo chorando de tanta emoção”. “Mana e papai, estamos aqui emocionadas demais, foi lindo”, disse Michele em uma foto com a irmã caçula da sertaneja.

Além disso, ela também compartilhou uma publicação com seu vídeo, que dizia: “Quando o significado de vencer não é ter sucesso, mas sim ter uma mãe que vibra por você emocionada”, e outra com um print de comentário da atriz Marina Ruy Barbosa falando sobre Ana Castela: “Eu vi pessoalmente, ao vivo e ela arrasou. Na hora que foram tirar ela do cavalo, ela ainda tropeçou (porque era difícil sair) e mesmo assim continuou com todo seu brilho e talento. Eu sou fã! Foi lindo”. Michele já apareceu cantando em suas redes sociais e surpreendeu aos seguidores com a sua voz e a revelação de que desde criança tinha o sonho de seguir a carreira de cantora.
Nas redes sociais, Ana Castela foi criticada por sua voz na apresentação e, chorando em seus Stories, ela contou que estava muito nervosa, não conseguia cantar e nem chegar no tom, mas que: “Só de estar lá foi muito legal, muito bonito. Ao vivo, na Globo, em cima de um cavalo, depois, do nada, ‘você pega e canta’ com o Chitãozinho e Xororó… É muita loucura”, relatou.







