Nesta quinta-feira, dia 17 de novembro, a mãe de Andressa Urach rebateu as acusações de Thiago Lopes nas redes sociais.O marido de Andressa Urach a internou em uma clínica psiquiátrica após ela sugerir sacrificar o próprio filho, Leon, de 8 meses.
Thiago foi as rede sociais desabafar sobre o estado de saúde mental da esposa e acusou a sogra, Marisete de Faveri, de utilizar o dinheiro da prostituição da influencer para si. Por isso, a mãe de Andressa Urach foi ao Instagram para se defender e acusar o genro de prender a filha dela.
”Ela está trancada, sem poder se defender. Não concordo com nada que ele falou. Acordamos que só falaríamos depois que ela saísse. Ela está bem, sendo tratada, com acompanhamento médico, com os devidos medicamentos. Antes estava sendo privada de tomar os medicamentos, porque Thiago acha que é frescura, preguiça”, comentou Marisete.
A mãe de Andressa falou sobre os dias da filha antes da internação: ”As pessoas me perguntam do gatilho e acho que tiveram vários, mas não me acho no direito de falar. Na semana que ela esteve aqui em Porto Alegre, ela teve um curso que faz regressão e isso mexeu com o psicológico dela”.Marisete de Faveri explicou que levou a modelo ao hospital, mas que ela foi liberada para voltar para casa.
”Quando fui buscá-la, nós fomos do curso pro hospital. Ela foi internada, a pressão dela estava altíssima, 20×19, foi tratada, medicada, passamos a noite lá no hospital e no sábado o médico fez a avaliação, ela estava bem, e ele liberou”, continuou.
Para finalizar a declaração, Marisete contou que a crise da filha foi uma surpresa para ela: ”Gente só para esclarecer: o curso que a Andressa fez era para área financeira, ela nem imaginava que teria esta regressão, só descobriu quando estava lá dentro, no último dia, mas já era tarde! Ela conta para vocês assim que ela sair”. Logo após as acusações de Thiago Lopes, Marisete de Faveri foi às redes sociais contar a versão da história dela.“Triste isso tudo que o Thiago está fazendo e falando. Está ficando feio para ele. Mas ele me ameaçou ontem que faria isto, que iria nos desmoralizar, e agora falando de dinheiro da prostituição?”
Além disso, a mãe de Urach citou que ela sempre trabalhou para pagar as contas dela. ”Eu trabalho desde os meus 15 anos, nunca precisei do dinheiro da minha filha, graças a Deus. Ele sabe toda a verdade! O problema é que ele não admite seus erros”, completou.
Marisete falou que não pretende ficar discutindo sobre a filha com ninguém. “Mas, gente, a preocupação agora é minha filha, então não vou ficar discutindo ou batendo boca com ele. Pelo contrário, sempre que ele precisou, dei bons conselhos a ele, nunca desampara ele porque sabia que ele não tinha família aqui no sul, tratei ele como filho, acolhi ele na minha casa sempre que ele precisou, choramos juntos com ele. Eu falei desde o começo que não queria nada disto, queria que eles fizessem a separação amigável porque tem uma criança no meio disso tudo. Mas é assim, não podemos esperar gratidão de pessoas como ele”.