Britney Spears passou por um longo processo para renunciar à tutela do pai. Tudo foi determinado pela justiça nesta última sexta-feira, 12 de novembro. Desde então, a artista está “se recusando” a ter contato com a mãe, Lynne Spears, segundo o site Page Six. Contudo, de acordo com o TMZ, Lynne pretende se reconectar com a cantora durante o Dia de Ação de Graças americano.

De acordo com o portal, a mãe da cantora chegou a Los Angeles para passar a data com o filho mais velho, Brian, mas quer se encontrar com Britney. Ainda segundo o TMZ, Lynne foi perguntada e disse que espera ver Britney durante as férias e que está satisfeita com o resultado da tutela sendo encerrada por um juiz.
Entretanto, a cantora deixou claro por inúmeras vezes que não pretende manter o contato com a mãe. Britney ainda acusa Lynne de ser a verdadeira mentora por trás de sua tutela de 13 anos.
Fim da tutela
A mãe pegou um voo de Lousiana até Los Angeles, onde a filha mora, momentos antes do encerramento oficial do caso. No entanto, de acordo com o portal, a cantora não permitiu que ela entrasse na casa. Segundo informações, Britney também culpa a mãe por controle da tutela dos últimos 14 anos.

“Algumas semanas antes do fim da tutela, Lynne pegou um voo para Los Angeles para tentar se reconectar com a filha. Mas Britney nem deixou a mãe entrar em sua casa. Ela está furiosa com Lynne, que tentou visitá-la vários dias, mas Britney a bloqueou completamente”, afirmou a fonte.