Após o corpo de Naya Rivera ser encontrado no Lago Piru, a mãe de Cory Monteith fez uma publicação sobre o acidente da atriz ter acontecido há exatos sete anos em que perdeu o filho. A protagonista de Glee teve a morte confirmada no dia 13 de julho, após sair com o filho Josey, de quatro anos, em um passeio de barco.

Pelo Instagram, no perfil que criou em memória de Cory, Ann McGregor fez um desabafo: “Nos últimos 7 anos, o dia 13 de julho tem destruído nossos corações completamente. Não há palavras suficientes para descrever a dor que estamos sentindo. Estamos, realmente, com o coração partido com a perda de @nayarivera”.
Em uma foto da Naya e Cory juntos, ela ainda escreveu: “Naya, Cory te amava muito. Ele valorizava sua amizade mais do que você jamais saberá. Das risadas que compartilhavam, à força que você o deu quando ele precisou mais do que nunca. Cory realmente te adorava. Ele ficava admirado com o seu talento incrível, o jeito que vocês entregavam tudo um ao outro nas performances; o tapa no auditório foi uma das histórias favoritas dele”.

Recordando os bons momentos, Ann continuou: “Uma vez você disse que Cory era como um membro da família; você sempre será uma parte da nossa. Nós te levaremos em nossos corações para sempre. Sentimos sua falta. Amigos reunidos para a eternidade. Nosso amor e força ao seu menino lindo, sua família, amigos e fãs”.

O corpo de Naya Rivera foi encontrado no mesmo dia em que o ator foi achado morto em um quarto de hotel, após uma overdose acidental. Desejamos muita força para a família da atriz e de Cory Monteith em um momento tão difícil.