Família da criança de 2 anos que furou o olho com prego em outubro do ano passado, no sul da Bahia, ainda está esperando a retirada dos pontos colocados na cirurgia realizada no Hospital Geral do Estado em Salvador.
Faz mais de um mês que a família está aguardando Feliphe Soares retirar os pontos. Ele furou o olho direto com um prego e a mãe, Keyliane, não sabe como o acidente aconteceu, mas disse ao G1 que a situação desesperou ela.
“Eu achei estranho porque a banda do olho dele estava estufada para fora. Fiquei desesperada, sem saber o que fazer, minha vida só era chorar” disse a mãe de Feliphe.

A cirurgia aconteceu dia 30 de outubro de 2021, “Correu tudo bem. O médico disse que foi tudo bem com a cirurgia dele” confirmou Keyliane. Com a operação feita, a mulher achava que tudo estava resolvido mas o prazo para tirar os pontos não foi cumprido.
A mãe do garoto diz que está com problemas no hospital, pois saiu de lá sem o encaminhamento para o retorno. A alta do menino foi dois dias depois da cirurgia, mas Feliphe passou por dois oftalmologistas depois que identificaram uma catarata total traumática, com risco de cegueira irreversível.