Nesta quinta-feira, 26 de janeiro, a mãe do jogador de futebol Daniel Alves, Lúcia Alves, se reuniu com os advogados do filho em Barcelona, na Espanha.
Acusado de assédio sexual ocorrido em uma balada, o atleta está detido pelas autoridades europeias. O jornal espanhol, La Vanguardia, registrou o momento em que Lúcia saiu da reunião com os defensores do filho.
No vídeo é possível ver que ela está muito abalada com a situação, e é nítida a decepção dela com o caso do filho. Mesmo sendo questionada por jornalistas ela não falou nada sobre como está o processo ou sobre o que ficou decidido na reunião.

Além da mãe de Daniel Alves, o irmão do jogador, Ney Alves, também está na Espanha para prestar apoio ao irmão e tentar provar a inocência do jogador, de acordo com a imprensa local, ele acredita que tudo foi uma armação para acabar com a carreira do atleta, mas que ele e a família irão recorrer pela defesa.
Entenda o caso
O brasileiro jogador do Barcelona, Daniel Alves, foi acusado na Espanha, por agressão sexual, no entanto, antes dele ser detido, a mulher dele compartilhou uma informação nos stories na sexta-feira, 20 de janeiro, pela manhã.
Joana Sanz é modelo e está casada com o ex-Seleção Brasileira desde 2017. Após a publicação dela, Daniel seguiu para a delegacia local para prestar depoimento, segundo um canal espanhol. Ele está sendo acusado de assédio sexual. O possível ato aconteceu em uma boate na Espanha no dia 30 de dezembro. Por volta das 10h da manhã desta sexta-feira, ele foi levado para um juizado e está detido na prisão até a decisão da juíza do caso.
Segundo o Globo Esporte, durante o depoimento, o jogador Daniel Alves negou as acusações e contou que foi para Barcelona a partir do momento em que a sogra faleceu.