Na última segunda-feira, 25 de março, a dinâmica do ‘Sincerão’, no BBB 24, deu o que falar e causou uma briga bem acalorada entre Davi e MC Bin Laden. Além da grande repercussão do acontecido nas redes sociais, a discussão mexeu com o coração da família dos participantes também.
Após se exaltarem, Davi e o MC ficaram tão próximos um do outro que quase chegaram a se agredir. Participantes tentaram segurar os dois o tempo todo e depois, com a briga apenas piorando, dummies e até o próprio Boninho precisaram intervir na situação.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, a mãe de Davi aparece assistindo a cena e se desespera. “Meu Jesus Cristo, entre com providências, senhor. Não deixe meu filho ser expulso”, pediu ela, aos gritos.
Mãe de Davi, do BBB 24, chora ao ganhar apartamento após sofrimento com antiga casa
A mãe de Davi Brito, participante do BBB 24, ganhou um apartamento para morar até o filho sair do BBB 24. Elisângela se mudou com as filhas, Raquel e Duda, para o apartamento de classe média localizado em Salvador. O imóvel foi alugado por uma emissora local após saberem da disíficil situação em que elas viviam.
A reportagem foi exibida na última quarta-feira, 6 de março, na TV Aratu. Elisângela ficou muito emocionada e caiu no choro com o presente. “Meu Deus, quanto tempo eu não durmo numa cama. Você sabe quanto tempo eu durmo no chão? Eu vou dormir numa cama sem ter medo do barraco despencar quando chover. Eu subo 170 degraus para chegar em casa, e agora vou de elevador”, disse ela.
O imóvel conta com dois quartos e está todo mobiliado e com armários abastecidos de alimentos. O apresentador Alex Lopes ainda falou sobre a situação da antiga casa da mãe de Davi e o por que resolveram presenteá-la. “Quando eu fui à casa dela, fiquei muito espantado. A casa onde ela estava está condenada. Pode ser soterrada. O barranco está para descer. E ela estava dormindo no portão, porque dali, já era o gatilho para ela poder fugir”, explicou.
Davi cresceu em Cajazeiras, Salvador, e já chegou a falar que um de seus planos caso ganhe o reality, é presentear a mãe com uma casa nova. Em novembro do ano passado, Elisângela Brito, mãe do participante, recebeu a primeira notificação da Defesa Civil de Salvador para que ela deixasse a casa onde mora, por conta do risco de delizamento.
Em entrevista ao Splash, do UOL, ela contou sobre a situação. “No fundo da casa há um deslizamento de terra mesmo com a lona que colocaram. Fui notificada para sair, evacuar esse imóvel imediatamente. Não posso ficar aqui”, explicou. Após a notificação, ela seguiu a recomendação de não ocupar mais o quarto, e passou a dormir na sala com a filha, Maria Eduarda, de apenas 7 anos.