A mãe de Deolane Bezerra, Solange Bezerra, foi assediada por um homem em um ônibus de viagem. A mulher estava viajando para Queluz, cidade do interior de São Paulo, para visitar o filho que sofreu um acidente grave, quando o assédio ocorreu, as informações são do jornal Metrópoles.
Acompanhada de suas duas outras filhas Danielle e Dayane, a mulher foi importunada por um homem durante a viagem. Na situação, Danielle partiu para cima do assediador e foram todos parar na delegacia – o que deu na prisão do criminoso.

“Ocorreu um problema no ônibus, a minha mãe foi importunada, crime previsto no artigo 215-A do código penal, nós nos dirigimos para uma delegacia de polícia, pois era uma situação flagrancial, onde o agressor ficou preso, e fomos embora”, confirmou Danielle Bezerra ao Leo Dias.
Posteriormente, foi descoberto que o rapaz não tinha nem documento de identidade – o que, teoricamente, deveria ter impedido sua entrada no ônibus de viagem. Solange não se pronunciou nas redes sociais sobre o caso, e nenhuma de suas filhas.