Tiffany Chesson viralizou no TikTok ao contar que só irá comprar presente de Natal para apenas um dos seus filhos. Segundo a influenciadora, na data comemorativa, o bebê terá cinco meses e não será capaz de aproveitar o presente, por ser muito jovem. Por isso, irá gastar dinheiro com o filho mais velho que já entende o feriado.
Mesmo presenteando apenas um, ela afirmou não ter um filho favorito. “Só estou comprando presentes de Natal para um dos meus filhos. Mas, esta aqui, tem três meses, quando chegar o Natal, ela terá cinco”, contou.

Segundo a mãe, a filha caçula não precisa de presentes e ela ainda recebe salário-maternidade. Logo, não tem dinheiro para comprar uma lembrança para a filha. Porém, Tiffany deixou claro que não irá impedir a família de presentear a bebê. “Não tenho problemas com alguém comprando presentes para ela, só não vou fazer isso por ela”, desabafou.
A mãe deixou claro que, ano que vem, quando a filha estiver com 1 ano e seis meses, ela com certeza irá ganhar presente. “Não sei se isso é normal ou não, tenho certeza que os comentários aparecerão em breve se descobrirem que sou a pior mãe do mundo por se recusar a comprar qualquer coisa para meu bebê no primeiro natal”, disse.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
De acordo com a mãe, a filha já tem tudo o que precisa e não tem idade para desejar alguma coisa. Um seguidor não curtiu a decisão de Tiffany e retrucou: “Um presente pequeno não irá te matar!”. Mas, a mãe respondeu de maneira sincera. “Eu dei a ela o presente da vida”, rebateu.