A mãe da Fernanda, participante do BBB 24, Dalva fez uma revelação que surpreendeu os espectadores do programa matutino “Encontro”, nesta segunda-feira, 1º de abril. Isso porque ela se disse decepcionada com a participação da filha no reality show.
O ponto central da controvérsia foi uma declaração de Fernanda sobre Beatriz, na qual a confeiteira sugeriu que ela “tem um cromossomo a menos”. Essa afirmação não só gerou polêmica entre os telespectadores, mas também causou desconforto em Dalva, especialmente considerando que a família tem membros com condições genéticas similares e Fernanda é mãe atípica.
“No meu ponto de vista, ela sofre isso na pele, ela tem isso dentro de casa. Aqui fora, ela abraça uma casa muito grande, luta contra esses preconceitos. Quando ela se expressava daquela forma, ficava com o coração apertado, desconhecia a Fernanda, me magoou aqui fora”, desabafou e fez questão de enfatizar a origem da família.
“Somos uma família muito humilde… Temos integrantes da família com deficiência, com cromossomo a mais e a menos”, explicou. A situação levou Dalva a um momento de estranhamento em relação à filha. Essa não foi a única declaração polêmica da confeiteira no BBB 24, outras falas também renderam críticas à Fernanda fora do programa.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Fernanda do BBB é acusada de racismo após fala polêmica sobre Davi: “Não vai precisar”
Durante a madrugada da última quinta-feira, 28 de março, Fernanda gerou polêmica após mais uma fala durante uma conversa com Pitel. A participante do ‘Big Brother Brasil 24’, se mostrou incomodada com Davi e chegou a dizer que ele deveria arrumar um trabalho como segurança fora do reality. A fala dela foi apontada como racista por internautas.
“Não é possível que eu vim pra isso, pra bater palma pra palhaço. Não vim pra bater palma pra palhaço! Ah, vai bater continência na casa do c*ralho”, começou ela. “Mas talvez esse jogo de comprometimento foi o que levou ele para três milhões”, sugeriu Pitel. Foi então que Fernanda teve uma fala polêmica.
“Vai arrumar um emprego de segurança num prédio, não f*de. Lógico que não vai precisar, ele vai ganhar 3 milhões”, disse. A conversa viralizou nas redes sociais e passou a ser muito criticada pelo público. “São essas falas da Fernanda que me fazem não torcer para ela! Fala preconceituosa! Precisa disso?”, disse um. “Mais uma fala totalmente preconceituosa da Fernanda, isso com trocentas câmeras filmando, imagina aqui fora o que ela deve falar e fazer… E a amiguinha assistente social sempre dando risadas”, criticou outro.