Na última quinta-feira, dia 18 de agosto, bebês gêmeos acabaram sendo “chicoteados” por fiação solta enquanto voltavam da creche com a mãe. Nesta quarta-feira, dia 23 de agosto, a mãe falou sobre o caso.
Para o G1, a mãe de 25 anos dos irmãos gêmeos, Sandy Nayara da Silva Cella estava voltando com os bebês em um carrinho duplo e esperava o sinal vermelho para poder atravessar a rua. Um carro passou por cima do fio solto e acabou acertando os bebês. Sandy contou: “Só lembro do barulho dos fios estourando, do estralo, e pegando na região do pescoço de um dos meninos e no rosto de outro”.

Ela continuou: “Primeiro pensei num choque elétrico, depois vi o sangue pelo corte provocado em um deles. Se fosse mais profundo, pegaria a jugular. Pensei mil e uma coisas e até que perderia os dois”. Assim que o acidente ocorreu, Sandy gritou por ajuda para que alguém socorresse as crianças. Um morador da região em que o acidente aconteceu levou as crianças até a Santa Casa.

A mãe contou que os filhos já estão bem e já brincam, mas acredita que sofreram traumas após o acidente: “De dia eles estão bem, mas à noite eles acordam várias vezes, um deles quase sempre com um choro de desespero, e ambos com noites muito mal dormidas. Acredito que eles ficaram com algum trauma provocado pela violência do acidente”.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
