Família

Mãe de Guilherme Gandra, o Pequeno Gui, se pronuncia após filho ser atacado

(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em 06/11/2023, às 10h39 por Mayara Neudl


Compartilhe:


No sábado, 04 de novembro, o time de futebol do Fluminense ganhou de 2 a 1 do Boca Juniors, equipe argentina, se tornando o campeão da Libertadores, competição entre clubes latino-americanos, deste ano.

Por conta disso, Guilherme Gandra, de 8 anos de idade, mais conhecido como "Pequeno Gui", compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo cantando o hino do time vencedor, apesar de torcer para o Vasco.

Guilherme Gandra, conhecido como 'Pequeno Gui', comemorou a vitória do Fluminense contra o Boca Juniors na Libertadores (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos comentários, muitas pessoas que são do mesmo time que Guilherme o criticaram por ele estar comemorando a vitória do Fluminense. "Aí, não, Gui", escreveu um seguidor, "Tanta inocência, porém quando crescer não faça isso novamente", comentou outro.

Os vascaínos disseram que a criança seria menos torcedora do time por conta disso. "Qual é, Gui, traindo a pátria?", escreveu um perfil. "Virou marketing! Não conheço um vascaíno que torceu para o 'flu'", comentou outro.

Guilherme foi criticado pelos torcedores do Vasco por cantar o hino do Fluminense (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar de muitas pessoas também terem elogiado Guilherme, Tayane, sua mãe, fez uma postagem de esclarecimento sobre a situação. "É chato, mas quando lidamos com o público temos que nos pronunciar mesmo não querendo causar polêmica", começou.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
A mãe do 'Pequeno Gui', Tayane Gandra, fez uma publicação nas suas redes sociais por conta dos ataques que a criança sofreu (Foto: Reprodução/Instagram)

A mulher iniciou o texto reiterando o amor do filho pelo time. "Vamos lá, Gui é vascaíno, ama seu time e todos podem ver isso em seu dia a dia", escreveu. Tayane relatou que o seu pai e o seu avô torcem para o Fluminense.

Ela apontou que pessoas importantes para a criança torcem para o time campeão. "Meu pai e meu avô, respectivos avô e bisavô do Gui, são tricolores e, em homenagem a eles, ele fez o vídeo. Gui sabe cantar todos os hinos de todos os times que ele conhece, e qual o problema nisso?", indagou.

Tayane explicou que o avô e o bisavô de Guilherme são torcedores do fluminense e que ele sabe cantar todos os hinos dos clubes que conhece (Foto: Reprodução/Instagram)

A mãe continuou refletindo sobre a situação. "Ele é uma criança esperta e que ama esporte. O bisavô do Gui, com 93 anos, pôde ver seu time ganhar uma Libertadores, quer coisa mais linda? Muito triste esse tanto de gente criticando e atacando uma simples homenagem aos seus amados", apontou.

Tayane finalizou o texto falando sobre o que a família e ela pretendem realizar com o seu alcance na internet. "Nossa causa é muito maior que isso, nosso propósito é levar nosso milagre ao mundo e espalhar o amor de nosso Deus. Mais amor, por favor", finalizou.

Mais lidas

Família

Poliana Rocha dá detalhes do nascimento de terceiro filho de Virginia: "Emoção"

Família

Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar

Família

Virginia fala sobre data do nascimento do seu terceiro filho, José Leonardo: "Mais que especial"

Família

Roberto Justus fala sobre suposto gasto milionário em prato dos 15 anos de Rafa: "Absurdo"

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Família

Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"

Família

Frente fria chega a São Paulo nesta semana e afeta algumas regiões do estado


Palavras-chave
Libertadores Vasco Tayane Gandra pequeno gui guilherme gandra vascaíno fluminense