Nesta sexta-feira, dia 23 de setembro, a mãe do ator mirim da novela Pantanal Gustavo Corasini falou sobre o primeiro mês após o acidente do filho.
O menino de 12 anos de idade sofreu um acidente com o amigo no mês de agosto. Os dois estavam brincando na rua quando uma vizinha acabou os atropelando acidentalmente, resultando na morte colega e na internação do ator, além de diversas cirurgias nos dias que seguiram.

Em todos os momentos, a mãe do menino, Fernanda Corasini, sempre falou com os seguidores do artista e os atualizou sobre o estado de saúde do garoto depois de todas as cirurgias. Já nesta sexta-feira, a matriarca retornou para as redes sociais e contou como foi o primeiro mês após o acidente.
Ela começou: “Um mês hoje do dia que mudou para sempre nossas vidas. Muita coisa mudou por aqui, algumas adaptações foram feitas, aos poucos estamos aprendendo a lidar com a situação. As dores físicas diminuíram, o incômodo de ficar parado ainda persiste, afinal, para um garoto de 12 anos cheio de energia e planos, ficar parado não é nada fácil. A fé e a gratidão aumentaram ainda mais, pois temos que ser gratos todos os dias por nosso menino estar aqui. Ganhamos novo amigos que oraram por nós, que fizeram promessas, que choraram junto de nós, inclusive virtuais. Firmamos aqueles amigos verdadeiros que estão sempre com a gente nos momentos mais difíceis”.