Fernanda Corasini, mãe do ator, Gustavo Corasini, de 12 anos, que foi atropelado nesta terça-feira, 24 de agosto, postou uma homenagem para o amigo do filho, Eduardo Delfino, que morreu no acidente. Na mensagem ela diz que o garoto era como um irmão para Gustavo e que a chamava de mãe: “Sua missão aqui foi curta mas foi intensa, você viveu como gente grande, cheio de responsabilidades, mas era só um menino. Um menino feliz, brincalhão, zueiro e que não deixava ninguém em paz”, escreveu.
Ela postou ainda um vídeo com alguns dos momentos das crianças juntas, inclusive instantes antes do acidente. “Até o último role de vocês juntos pra curiar o que estava acontecendo foi fazendo farra. Eduardo que Deus o receba de braços abertos meu menino, meu cria como vc gostava de dizer”, disse Fernanda.
Gustavo interpretou Tadeu, personagem de José Loreto, na primeira fase de Pantanal. Fernanda contou ao portal G1 que Gustavo e o amigo Eduardo estavam decorando a rua para a Copa do Mundo minutos do atropelamento. Ela explicou que um acidente ocorreu no condomínio e as crianças foram observar do outro lado da rua. Uma vizinha, cujo carro bloqueava a passagem do resgate, teria tirado o veículo do meio do caminho, e, quando foi colocar de volta ao lugar, acidentalmente, atropelou os meninos.

Fernanda conta ainda que Gustavo quebrou uma perna, um dos braços em duas partes e ainda fraturou a bacia em três lugares, passou por uma cirurgia, mas passa bem.








