Gustavo “Cowboy” foi o sexto eliminado do Big Brother Brasil 23. Após a saída do programa, ele participou, como é de costume para os eliminados, do Bate-Papo BBB e pôde conversar com a mãe, Maristela.
Questionado se sentiu falta da família durante o confinamento, o participante afirmou que sim, e completou: “Quando deu os 30 dias, eu senti mais”. Foi então que Viviam Amorim convidou a mãe dele para a conversa.
“A mãe está aqui sempre esperando você, a qualquer momento, a qualquer hora, pra tudo”, começou ela e depois disse: “Te amo, tô te apoiando em tudo”. Gustavo retribuiu o carinho: “Também te amo”.
Sobre o relacionamento do filho com Key Alves no BBB 23, ela comentou: “Ela é uma pessoa incrível, mas depois que sai do programa, tudo muda”. Maristela ainda afirmou: “O que fizer o meu filho feliz, eu tô apoiando. Mãe é isso”.
“Tá todo mundo com saudade dele. A gente é muito unido, muito família mesmo, a gente sempre apoia ele em tudo. O apoio é integral da família toda e é isso aí, a vida é cheia de altos e baixos e, às vezes os baixos nem são tão baixos assim”, acrescentou.