Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, fez a primeira publicação após Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá irem à um casamento e serem flagrados curtindo a festa. Os dois são os assassinos da menina, que foi jogada de um prédio.
O casal foi condenado pelo homicídio de Isabella Nardoni, que morreu após ser atirada da janela do sexto andar no apartamento que Ana e Alexandre viviam em São Paulo. O crime aconteceu em 29 de março de 2008, quando a menina tinha apenas cinco anos. Jatobá foi sentenciada a 26 anos de prisão, enquanto Alexandre recebeu pena de 30 anos e dois meses.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Atualmente, ela está em regime aberto, o que significa que precisaria estar em casa das 20h às 6h diariamente. No entanto, ela vem conseguindo autorizações da Justiça para comparecer a eventos noturnos, incluindo à festa de formatura do filho de 19 anos, que aconteceu em fevereiro deste ano.

“Não é fácil, mas temos uma vida pela frente. E que merece ser vivida! Desde que tudo aconteceu, eu falei para mim mesma: ‘eu não quero cair numa depressão profunda’. Quero viver. Eu tinha vontade de viver, apesar de vários motivos para não ter mais coragem ou vontade nenhuma, mas eu nunca perdi essa vontade. Então o meu objetivo era buscar justiça, a justiça veio, eu consegui enterrar a minha filha, eu consegui fazer com que ela descanssasse em paz. Ai foi o momento de eu pensar um pouco em mim”, disse a mãe de Isabella.









