Após ser encontrado pela polícia, Kelber Henrique Pereira confessou os assassinatos da jovem de 23 anos e do filho de três meses e foi preso pela polícia no interior de São Paulo. Em entrevista para a Record TV de Santa Catarina, a mãe da jovem falou sobre o crime.

Marcileia começou o depoimento falando que já havia encontrado o genro sob efeito de drogas, além de ser suspeito de ter furtado pertences e também dinheiro de parentes de Jéssica. Fora isso, muitos desaprovavam o casamento dos dois.
A mãe disse: “Eu acho que ele a pressionava, ou manipulava, e o amor dela por ele falava mais alto. Eu, como mãe, falava pra ela: ‘Filha, larga esse cara, ele não presta, ele fez muita coisa ruim pra gente’. Ele fazia as coisas e depois voltava como se não fosse nada, não era boa pessoa”.

Ela também contou que a filha se afastou de muitas pessoas: “Ela se afastou dos amigos, de mim, do meu marido, da minha filha. A gente sofria porque não podia estar com a minha filha e com os meus netos, mas ele se fazia de vítima quando estava na dificuldade, dizia que ia mudar, que ia ser uma pessoa melhor, e nunca mudava”.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.