No sábado, 04 de novembro, a jovem Ielly Gabriele, de 23 anos de idade, foi assassinada pelo namorado Diego Fonseca Borges, de 27 anos, em Jataí, Goiás. Olesiane Alves, mãe da vítima, afirma que ela terminaria o namoro de 1 ano e 7 meses no mesmo dia.
Diego afirmou para a Polícia Militar que ele e Ielly haviam sido abordados por dois homens em uma motocicleta, contudo imagens resgatas pelas autoridades no celular da vítima revelaram que a jovem filmou o momento em que o namorado disparou a arma de fogo contra ela.
No vídeo, Ielly dá risada quando Diego aponta o revólver para ela. O advogado de defesa afirmou à produção do programa Encontro, da TV Globo, apresentado por Patrícia Poeta, que ele não sabia que a arma de fogo estava carregada com munição.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
A mãe da vítima relatou que antes de sair com o namorado naquele dia, a filha disse que terminaria o relacionamento. “Ela falou: ‘Eu resolvi não querer mais, porque a gente não dá certo. Mãe, nós vamos ficar só amigos. Eu já pedi tanto a Deus para tirar esse sentimento. Eu vi que a gente não dá certo'”, afirmou Olesiane ao G1.
Ela ainda desabafou que Ielly não se abria muito sobre a relação. “Teve algumas vezes que eles discutiram e ela chegava com algum hematoma. Eu achava ruim intrometer, mas era difícil. Ela não me falava muito porque ela sabia que eu tomava as dores dela”, contou.
Uma tia da vítima relatou às autoridades que a sobrinha era vítima de violência doméstica, segundo o delegado Thiago Saad falou ao Metrópoles. Apesar de não haver registros de ocorrência de Ielly contra Diego, ele já havia sido preso por roubo, injúria, lesão corporal contra uma ex.