
Desde o início do ano, Larissa Manoela enfrenta um conflito com os pais em relação aos bens adquiridos durante toda sua carreira. A briga foi marcada por inúmeras trocas de indiretas, separação, investigação, e auditoria solicitada pela atriz para saber o que acontecia com seu dinheiro quando a carreira ainda era gerida pelos pais, Silvana e Gilberto.
Nos últimos dias, novos desdobramentos da briga vieram a público e revelaram uma relação abusiva e cercada de controles excessivos por parte de Silvana com a filha, que iniciou a carreira ainda muito pequena. “A Larissa não podia nada. Era um controle absurdo, beirando uma relação tóxica, excesso de zelo, sei lá. Até nas roupas que a menina queria usar a Silvana se metia, dizendo que não podia ser ousada, que tinha que ficar comportada. Ela queria que Larissa fosse uma ‘nova Sandy’. Só que ela cresceu”, contou uma fonte próxima a Larissa ao ‘Extra’.

Apesar de o dinheiro ser fruto do trabalho de Larissa, a fonte conta ainda que a jovem recebia apenas uma mesada pequena, perto da quantia que recebia pelos trabalhos. “E quando ela pedia mais, a mãe não dava. Uma coisa é você pedir dinheiro para comprar uma bala e seus pais darem. Outra é pedir para comprar uma bolsa de grife e receber um não sendo você que trabalhou desde nova para ter aquele dinheiro”, disse a fonte que, em seguida, revelou também desconfiança da atriz não é recente e que por isso decidiu saber como estão os negócios em seu administrados anteriormente pelos pais.
