A mãe da cantora Lexa, Darlin Ferrattry, se pronunciou após a expulsão do genro, Mc Guimê, do BBB23 por causa do assédio envolvendo a intercambista Dania Mendez na noite dessa quarta-feira, dia 15 de março, durante a festa do líder.

“Ser mãe é estar presente seja onde for e como for”, escreveu Darlin ao postar um vídeo no Instagram, na madrugada desta sexta-feira, dia 17 de março. “Galera, voltando pro Rio agora. A gente assistiu à eliminação, na verdade, a saída dos dois, e estamos voltando pra casa. Ainda não dormi nem troquei de roupa. estou com a mesma roupa. Estou literalmente, há 48 horas acordada. Mas é isso. Mãe é isso. É estar junto quando tem que estar. Partiu Rio de Janeiro”, finalizou Darlin, ao dizer que está há 48 horas sem dormir.
Lexa vai para o Rio de Janeiro encontrar com Mc Guimê
Hoje, Lexa publicou um vídeo no stories do seu Instagram dizendo que está a caminho do Rio de Janeiro para encontrar com Mc Guimê. A artista, que mora em São Paulo, aparece caminhando até um jato particular para ir ao encontro do noivo.

“Eu estou pegando um jato que acabei de fretar e estou indo para o Rio de Janeiro para conversar e colocar tudo em pratos limpos, decidir o que vai ser da vida. Mas principalmente estar do lado dele nesse momento difícil, aí o que vai acontecer só Deus sabe”, disse.
A cantora ressaltou que estão juntos há quase 10 anos e, apesar de suas dores serem válidas, vai conversar com o funkeiro. “Não quero ficar me expondo muito, quem sabe depois eu volto para me abrir com vocês, mas por ora é isso”, finalizou.
‘fundo do poço’
A última noite do Big Brother Brasil 2023, deu o que falar. Isto porque com a nova integrante – e temporária – Dania, vinda do México, protagonizou cenas com o Cara de Sapato e com Guimê. Acontece que o lutador não era oficialmente comprometido, mas o cantor sim, com a cantora, Lexa.
Guimê passou a mão no corpo de Dania ao vivo e Lexa desabafou nas redes sociais após o ocorrido. Ela disse que não irá mais assistir o programa e que vai se afastar das redes sociais. Inclusive, a mãe de Lexa está indo de encontro com a filha, para ficar com tempo com ela.
“Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses para ver o Guimê brilhar. Guimê me conheceu com 19 anos, hoje eu tenho 28, cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa. Eu estou assustada, triste e decepcionada. Dói demais”, desabafou.
Em seguida, ela disse: “Eu estou arrasada, eu estou no fundo do poço. Estou machucada e não tenho força para nada. Não assistirei mais o programa e me retiro completamente desse cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim”.
A publicação já conta com mais de 40 mil comentários, onde os internautas se solidarizaram com o ocorrido. “Sei como é esse sentimento. Te esejo força, sabedoria e o principal, que você fique bem”, “Estamos com você”, “Você não merecia passar por isso”, “Respira, toma seu tempo. Estamos com você”.
Vacinação de mãe para filho
Confira o evento de parceria entre a Pais&Filhos e a GSK sobre a importância das vacinas para a proteção e saúde da família toda: