Na madrugada da última quarta-feira, 25 de fevereiro, Linn da Quebrada e os outros participantes do BBB 22 tiveram a festa do líder da semana, Lucas Bissoli. Nela, o brother acabou chamando Linn pelo pronome masculino, e deixou a artista chorando junto de Eslovênia.
Por causa disso, a mãe de Linn da Quebrada, Lilian dos Anjos, se pronunciou publicamente e fez um apelo para os telespectadores do BBB22. A mãe admitiu que foi muito difícil assistir Lina chorando, que está com muitas saudades da filha e pediu que o público fosse carinhoso com Linn e toda a família.

“Lindonas e Lindões, boa tarde. Estou passando aqui para desejar tudo de bom pra vocês, pedindo para vocês torcerem muito para a minha filha, que ela merece. Gostaria muito que o Brasil todo torcesse por ela”, começou ela, em um vídeo publicado no Instagram. “Estou com muita saudade, amo ela, assisto ela todos os dias, e só quero pedir para vocês, torcerem por ela, muito, de coração. Amo minha filha e amaria se vocês também pudessem fazer isso por ela e por mim”.
Linn da Quebrada contou no Big Brother que foi criada pela tia enquanto a mãe trabalhava, e que o processo de transição de Júnior para Lin foi muito delicado. Mesmo assim, admitiu que ela e Lilian possuem uma relação saudável agora.